0

MEU CARRINHO

R$ 0,00

Sua compra está segura na AquiTem Informática...

 

 

 

Sabia que toda compra feita em www.aquiteminformatica.com.br é Garantida pelo Programa "Garantia | AquiTem |" ? 

 

O Programa Garantia | AquiTem | proteje seu dinheiro até que o produto chegue até o local de entrega, e tambem depois de recebido. Você poderá dentro dos nossos "Termos e Condições" solicitar o reembolso ou troca de seu produto a qualquer momento, basta se enquadrar dentro dos prazos e condições estipulados em nossos Termos. 

 

Todas as nossas vendas são analisadas por uma equipe especializada, a ClearSale, verifica e analisa todas as transções realizadas dentro deste site. Especializada em detecção e prevenção à Fraude, atuando hoje em 90% dos E-Commerces Brasileiros. 

 

Status do Pedido: 

Cancelado: Quando o pedido foi cancelado por alguem motivo, seja ele por erro de processamento, limite de crédito insuficente, compra não aprovada pelo emissor do cartão de crédito ou até mesmo cancelada pelo nosso Time Antifraude ClearSale. Para mais informações entre em contato com sac@aquiteminformatica.com.br.

 

Aguardando Pagamento: Quando o pedido é realizado em Boleto Bancário ou Transferência Bancária. No caso do Boleto Bancário e Transferência, você terá até 2 dias para efetuar o pagamento, após isso o pedido será cancelado caso não seja identificado o pagamento. 

 

Aguardando Confirmação: Quando o pedido é realizado pelo Cartão de Crédito, ele passa por uma analise de pagamento, com o objetivo de evitar Fraudes. O processo de analise pode demorar até 72 horas, mas normalmente acontece em menos de 24 horas. 

 

Confirmado/Em Preparação: Nesta etapa, o pedido ja foi confirmado e está sendo preparado para envio. Este processo pode demorar até 48 horas. 

 

Postado/ A Caminho: Aqui, o seu pedido ja foi enviado, e esta em transito para sua casa. Para acompanha basta Acessar > Minha Conta > Meus Pedidos. 

 

Finalizado/ Entregue: Essa é a melhor hora, quando você recebe seu pedido. 

 

Estornado: Seu pedido poderá ser estornado por alguns motivos, um deles é por falta de estoque do produto ou algum defeito/avaria identificado, impossibilitando o envio. 

 

Comprei, mas coloquei o endereço errado!? 

 Infelizmente, você terá que solicitar o cancelamento do pedido. Por questões de segurança, não podemos alterar o endereço de entrega depois de finalizado. Sendo assim, você deve mandar um e-mail para sac@aquiteminformatica.com.br, solicitando o cancelamente por Endereço Incorreto. Mas vale lembrar que deve ser feito assim que finalizado o pedido, caso o produto tenha sido enviado, somente o estorno do valor do produto será realizado. :) 

 

Comprei, mas me arrependi da compra!?

Simples, você deve mandar um e-mail para sac@aquiteminformatica.com.br e informar que se arrependeu da compra, mas você deve se atentar aos nossos "Termos e Condições", beleza ? Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar, mas são 7 dias heinnn! No caso de arrependimento, o produto deve retornar em perfeitas condições, sem violações de lacres, caixas rasgadas, etc...


Qual o prazo de Garantia do meu Produto ? 

Basta você clicar no Link do Produto, Rolar até o fundo da pagina, onde você encontrará as > Informações Técnicas > Garantia. 

Normalmente, os produtos possuem 90 dias de garantia diretamente com a AquiTem Informática. A grande maioria das Marcas oferecem 9 meses a mais de garantia com o Fabricante, basta verificar neste passo a passo a cima.